terça-feira, 22 de julho de 2008

Aviso

Bom dia/Boa tarde/Boa noite a todas(os), venho por este meio informar-vos que tomei uma decisão quanto às fic's Gegen Meinen Willen e Changes.
Como devem saber (se não souberem ficam a saber) estas duas fic's estão terminadas, eu já não as estou a escrever, e nesta tarde maravilhosa e quente de terça-feira meti-me a pensar (coisa rara, note-se) "Porque é que já não posto os capítulos todos?". Após grande reflexão (ou não) sobre a resposta a esta pergunta decidi-me a fazer exactamente aquilo: postar já todos os capítulos. As fic's não estão muito grandes, a Gegen Meinen Willen tem 24 capítulos e a Changes tem 21 (ou ao contrário, não tenho a certeza e agora não me apetece ir ver porque a minha mãe já me está a chamar para ir jantar), como podem ver são mesmo pequenas. Se não se derem ao trabalho de as ler eu compreendo, eu sei, torna-se chato andar a ler três fic's minhas ao mesmo tempo (eu compreendo-vos muito bem, acreditem, ironias à parte).
Então é isto, ainda hoje vou postar o resto dos capítulos destas fic's e depois só posto a Dangerous World que é a que tenho neste momento em mãos.

Até breve queridas(os) frequentadoras(es) do blog, beijo ^^

1 comentário:

meu disse...

podes ter a certeza que as vou ler todas nem que tenha de ficar uma noite acordada só para ler uma fic inteira...


küsses
(já agora se quiseres passa no meu blog)
(pk podes nã saber eu sou a rapariga do fotolog www.fotolog.com/ely_vi)